É isso aí, gente. O convite foi feito no dia 20/11 e Rita, rapidamente se colocou à disposição para estudar o material e as cantigas. "Igbá-iwà: o feminino na criação do universo", concepção e direção geral de Kiusam de Oliveira poderá ter a participação especial de Rita Ribeiro, interpretando 3 cantigas de Iansã (Oyá), cantigas essas pertencentes ao terceiro ato do espetáculo de dança. Ela adorou a idéia. Agora, ficou para Kiusam encaminhar todo o projeto do espetáculo para ela sentir as pessoas de peso que estão na ficha técnica, como os grandes percussionistas Jorge Marciano e Sapopemba, o cenógrafo Adão Pinheiro e o iluminador Ari Buccione. É isso aí, se o sucesso do espetáculo depender das participações ilustres, já será sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Já era sucesso antes mesmo de ser matrializado...agora, é so aguardar a confirmação dessa afirmação na estréia. Esse mérito é seu e de ninguém mais...fazer o q, quem nasce rainha não morre plebéia.
Nossa, to rindo muito lendo seu comentário. Só você mesmo... Na verdade, ela disse sim, aceito, to contigo seja lá para o que for. Mas como eu sou desconfiada e só acredito nas coisas por escrito, não afirmei isso no blog, mas, to bem feliz, porque foi assim. Ela aceitou prntamente e disse "Tamos juntas, coladas".
ARita com certeza vai cintribuir para a produção da Kiu ficar mais exuberante... Parabéns as Duas lindas mulheres e artistas....Já vi o show no Sesc Pompeia e ADOREI. nÃO DEU PARA IR. BESOS KIU .......TE ADORO NEGUINHA LINDA!!!!
Aiaiaiiiiiii..... Kiu,já tem muita gente bacana no trabalho,agora com a Rita Ribeiro,maravilhosa como ela é..;nós bailarinos não podemos deixar por menos.
Vamos lá pessoal!!! Como diria meus amigos,temos que ser 7,8,ou seja,agilidosos,atenciosos e acima de tudo inpecáveis com as coreografias.
Vamos estudar!!!!!!!
Postar um comentário