sábado, 22 de novembro de 2008

RITA RIBEIRO PODERÁ CANTAR EM PRODUÇÃO DE KIUSAM DE OLIVEIRA


É isso aí, gente. O convite foi feito no dia 20/11 e Rita, rapidamente se colocou à disposição para estudar o material e as cantigas. "Igbá-iwà: o feminino na criação do universo", concepção e direção geral de Kiusam de Oliveira poderá ter a participação especial de Rita Ribeiro, interpretando 3 cantigas de Iansã (Oyá), cantigas essas pertencentes ao terceiro ato do espetáculo de dança. Ela adorou a idéia. Agora, ficou para Kiusam encaminhar todo o projeto do espetáculo para ela sentir as pessoas de peso que estão na ficha técnica, como os grandes percussionistas Jorge Marciano e Sapopemba, o cenógrafo Adão Pinheiro e o iluminador Ari Buccione. É isso aí, se o sucesso do espetáculo depender das participações ilustres, já será sucesso.

4 comentários:

Unknown disse...

Já era sucesso antes mesmo de ser matrializado...agora, é so aguardar a confirmação dessa afirmação na estréia. Esse mérito é seu e de ninguém mais...fazer o q, quem nasce rainha não morre plebéia.

Profª Drª Kiusam de Oliveira disse...

Nossa, to rindo muito lendo seu comentário. Só você mesmo... Na verdade, ela disse sim, aceito, to contigo seja lá para o que for. Mas como eu sou desconfiada e só acredito nas coisas por escrito, não afirmei isso no blog, mas, to bem feliz, porque foi assim. Ela aceitou prntamente e disse "Tamos juntas, coladas".

Terry Ribber disse...

ARita com certeza vai cintribuir para a produção da Kiu ficar mais exuberante... Parabéns as Duas lindas mulheres e artistas....Já vi o show no Sesc Pompeia e ADOREI. nÃO DEU PARA IR. BESOS KIU .......TE ADORO NEGUINHA LINDA!!!!

Carol Souza disse...

Aiaiaiiiiiii..... Kiu,já tem muita gente bacana no trabalho,agora com a Rita Ribeiro,maravilhosa como ela é..;nós bailarinos não podemos deixar por menos.
Vamos lá pessoal!!! Como diria meus amigos,temos que ser 7,8,ou seja,agilidosos,atenciosos e acima de tudo inpecáveis com as coreografias.
Vamos estudar!!!!!!!