sábado, 22 de novembro de 2008

TECNOMACUMBA NA PRAÇA DA SÉ: BASTIDORES







Gente... Na dia de um show, muitas coisas acontecem... Costumo acordar cedo, me preparar emocionalmente, mas surpresas acontecem. Às 9h30 eu já estava no Hotel Jaraguá, onde Rita ficou hospedada para pegar meu passe V.I.P. Cheguei cedo à Pç da Sé e no camarim ao lado do meu estava uma fofa querida Mafalda Pequenino. Ela foi a apresentadora do evento. Sem muito tardar chegou outra fofa, DJ Evelyn... com aquele jeito moleque dela e gritando para mim de modo que os quatro cantos da ala V.I.P ouvissem: "Diva! Diva!" Ela afirma que eu sou uma "diva" e me trata assim para quem quiser ver. Ela me paparica... e muito. A-do-ro!!! Logo depois chegaram minhas companheiras de camarim: as cantoras Teresa Cristina e Jussara Silveira. E logo começou a festa. A festa acontecia no meu camarim. Elas foram lindas. Jussara me emprestou um pó dourado com pedacinhos de ouro e imediatamente, Teresa se prontificou a maquiar meu corpo. Ela disse que me vestiria de Oxum e assim o fez. Se empenhou, queria ajudar de qualquer jeito. Foi quando Rita chegou no meu camarim em seu momento perua gay. Rimos bastante. Me agradeceu mais uma vez dizendo o quanto minha interpretação de Oxum é importante para ela. Quando o show começou, Teresa e Jussara sairam correndo para ver Rita tocando a caixa, momento emocionante do show, e eu fiquei sozinha para complementar minhas vestes e colocar a coroa de Oxum na cabeça. E como penei, suei, e desejei a presença de Teresa para me ajudar. De repente, na quarta música de Rita ela aparece dizendo: "Senti que você estava precisando de minha ajuda". E eu, emocionada, já tensa pelas várias tentativas de colocar a coroa sem sucesso, lhe disse "Muito obrigada por ter me ouvido". Ela deu os toques finais em minha roupa e na minha personagem e se retirou para assistir ao show. Fiquei em pleno aquecimento aguardando a minha vez, agora, super feliz pelo companheirismo.

Nenhum comentário: